home artista do mês site contato Image Map
Tecnologia do Blogger.

Estado Civil de Harry Styles: “Estou solteiro”


Boas notícias directioners, o galã está oficialmente disponível…

Harry Styles, membro de One Direciton, negou os boatos que alegavam que ele estaria namorando a cantora ameriana Lily Halpern dizendo a MTV Austrália“Estou solteiro”

Desde que alcançou o grande momento, Styles tem sido o centro de muitos boatos românticos, ligando-o aos gostos de Taylor Swift, a snapper irlandesa Sarah-Louise Colivet e Halpern, bem como a sua relação bem documentada com Caroline Flack.

Apesar de sua vida amorosa estar sendo especulada na imprensa, a estrela do X Fator foi rápida em negar que ele está fora do mercado, insistindo que ele ainda está procurando a sua garota dos sonhos.

Quando questionado sobre seu status de relacionamento, o galã de 18 anos disse à MTV Austrália:“Eu estou solteiro! Você acaba conhecendo um monte de gente na estrada e outras coisas!”.

Em seguida, ele brincou com um grande sorriso no rosto: “As senhoras australianas são muito agradáveis​​”, com o colega Louis Tomlinson que acrescentou: “Eu acho que os australianos são um povo de boa aparência”

Em outra notícia do 1D, os garotos afirmaram que não irão mudar de nome na sequência da ação legal de um grupo americano com o mesmo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário